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SITE & CONTA.

Como Criar Conta?

Acessando a página da conta boutiquedopavao.com/conta você pode criar uma conta, ou fazer login em uma conta já existente.
Também é possível criar a conta durante a finalização de sua compra. Para isso, escolha os produtos na loja, adicione no carrinho e prossiga para a página de checkout, finalização de compras.

Utilizamos apenas plugins de empresas conhecidas, e totalmente confiáveis.

Utilizamos seus dados apenas para faturar os pedidos. O site tem certificado SSL, é criptografado.

Preencha o formulário no final desta página, selecionando a opção “Reportar Erro”.

Por favor, forneça o máximo de informações possível para nos ajudar deixar uma plataforma mais limpa e segura.

Envie um e-mail para nossa equipe solicitando a exclusão de todos seus dados, junto ao site. Isso não elimina os registros de pedidos anteriores, caso tenha registrado algum pedido, as plataformas integradas como SumUp e transportadoras relacionadas manterão estes documentos no histórico.

Acesse a página Conta no topo da página, clique no botão “Esqueceu sua senha?” e siga as orientações na próxima tela.

Preencha o seu e-mail de cadastro, e clique em “Redefinir Senha” para receber um e-mail com as instruções de redefinição de senha.

LOJA & COMPRAS.

Precisamos dos documentos e demais informações para o faturamento dos pedidos, devidamente preenchidos. Tais como nome completo, CPF, endereço de entrega e e-mail. Qualquer dado preenchido pelo seu login será de sua responsabilidade.

Confira os produtos disponíveis na página da loja boutiquedopavao.com/loja, clique nos produtos de seu interesse para conferir os detalhes, e vá adicionando os produtos desejados no carrinho de compras.

Em seu carrinho, confira os detalhes do seu pedido e prossiga para a página de Checkout / Finalização de Compra.
É possível cotar o frete e aplucar cupom de desconto nas duas páginas, mas somente em Finalização de Compra  (/comprando) é que o cliente pode escolher a foma de pagamento – cadastrando então, um novo cartão de crédito em sua conta, ou efetuando o pagamento por pix/transferência bancária.

Faça login (ou crie sua conta) na página de Finalização de Compra, confira as informações de faturamento, adicione uma observação ao pedido (opcional) então clique no botão FINALIZAR ENCOMENDA para enviar o pedido ao sistema.

Aguarde novos e-mails em seu endereço cadastrado.

Caso tenha algum erro, encaminhe seu relato para a nossa equipe abrindo um chamado. 

 Na Boutique do Pavão você pode pagar suas compras com cartão de crédito, débito, boleto bancário (indisponível no momento) ou Pix.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar as suas compras em até 12 vezes, ou 4 vezes sem juros. Com as principais bandeiras de cartão de crédito.

PIX: Também administrado pela SumUp, é possível escanear o Código QR na finalização do pedido;

Transferência:
Escolha esta opção (quando disponível) e conclua o seu pedido para ter acesso aos dados bancários da Boutique.

Boleto Bancário: Imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou em internet banking. Vencimento em 5 dias.

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de cinco dias úteis.

Trabalhamos com dois prazos:

  • PREPARO E ENVIO

A loja recolhe todos os pedidos feitos durante a semana, e entrega ao ponto de coleta das transportadoras, às terças-feiras. Mas atente-se à descrição dos produtos, alguns itens da loja levam mais tempo para preparo. Enquanto outros, são enviamos antes dos 10 dias.

  • TRANSPORTADORA

A nossa loja envia um e-mail com o código de rastreio do seu pedido, assim que ele é devidamente faturado. Em seguida, você receberá o e-mail informando o envio deste produto. Logo, ele chegará até você. Atente-se ao rastreio, pois a transportadora faz apenas três tentativas.

Normalmente estes prazos já estão somados no prazo total, no ato da sua compra. Adicionamos 10 dias a mais, para este tempo de organização dos pedidos, e envio junto às transportadoras.

Leia atentamente o anúncio e confie em seus instintos. A equipe de comunicação da Boutique do Pavão cuida de todos os dados dos usuários, revisamos as informações e protegemos os dados, com todos os plugins de alta segurança do WordPress. Apenas compartilhamos seus dados com a SumUp para fazer o pagamento, Frenet para gerar as guias de envio, e com a lista de e-mail marketing.

Revisamos todos os cadastros periodicamente com a ajuda de um sistema de revisão antifraude. Caso encontre algo suspeito, denuncie.

Usar o seu vale compra é fácil! Faça a sua compra normalmente, quando for na página Carrinho de Compras ou Finalização do Pedido, selecione Adicionar um Cupom, preencha o campo abaixo com o código do seu Vale Compra, e clique em Aplicar.
O desconto será aplicado no valor total da sua compra.

Lembre-se: O seu Cupom pode estar vinculado a algum CPF ou e-mail de cadastro, neste caso, você precisa estar logado na sua conta para que ele seja aplicado.

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Depois confira seus e-mails, a loja pode ter enviado algum e-mail informativo a respeito.

Existem alguns possíveis motivos de cancelamento do seu pedido, os principais são:

· Pagamento não aprovado, o tempo expira;
· Solicitação de cancelamento por parte do titular da compra;
· Informações cadastrais incorretas, impedindo o contato para correção;
· Indisponibilidade do produto comprado, etc

Para qualquer uma das solicitações, fique tranquilo, o valor do seu pedido será estornado.

A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pagado com cartão de crédito, o valor aparecerá em até duas faturas, a partir da data de confirmação da devolução por parte da transportadora.

Posso efetuar a troca do produto ou alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Uma vez que o seu pedido foi concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento.

Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você solicite o cancelamento do pedido, e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Vamos em duas formas, antes e depois de receber o pacote:

Não recebi o produto: antes de enviar o pacote, a loja pode cancelar a encomenda (a pedido do cliente, solicitado formalmente via e-mail) e solicitar reembolso da modalidade de pagamento. Neste caso, o cartão devolverá em até 2 faturas, e não será cobrada nenhuma taxa do cliente;

Recebi o produto: embale o produtos cuidadosamente da mesma forma como recebeu, solicite reembolso a nossa equipe e aguarde a guia PLP via e-mail; o cliente deve imprimir este documento, colar no pacote e entregar em um ponto de coleta da transportadora, ou unidade dos correios.
Assim que o produto for recebido na nossa base, vamos analisar todos os detalhes do pedido, e reembolsar em até 15 dias úteis;

Quanto ao reembolso: você poderá optar pelo vale-compra ou devolução do valor.

O cliente recebe o primeiro e-mail assim que cria a conta no site, outro assim que faz o pedido (independente da forma de pagamento), outro e-mail com o código de rastreio do pedido, e segue recebendo e-mails com detalhes transacionais.

Os e-mails são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no seu pedido. Caso não os receba, você pode verificar se não estão sendo direcionados para sua caixa de Spam. 

Caso não tenha recebido de nenhuma forma, entre em contato conosco, fornecendo o máximo de informações precisas sobre seu pedido e sua conta, para que a equipe possa recuperar seus dados.

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 22h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.

 Não se preocupe, caso tenha recebido seu pedido incompleto, ou seja, com itens faltantes, entre em contato conosco, fornecendo o máximo de detalhes possíveis, como videos e fotos do recebimento do pedido.

Vamos analisar o caso. Lembramos que se a embalagem estiver avariada ou violada, o ideal é recusar no ato da entrega.

Assim que você recebe um pacote aberto, esta tomando para si, as responsabilidades daquele pacote danificado.

Infelizmente não trabalhamos com reservas.

Apenas compre pelos produtos que estão disponíveis na página da loja boutiquedopavao.com/loja

Temos que administrar o estoque da loja física e desta loja online, mas é claro que, os pedidos feitos aqui já reservam automaticamente o estoque da loja física. Não podemos reservar produtos que não estão em estoque.

Sim, todos produtos comercializados pela Unidos da Tijuca e não compactuamos com pirataria.

FAÇA CONTATO.

Abra um chamado ao preencher o formulário abaixo.

Estamos a disposição para ajudar você a a resolver qualquer pendência. Preencha os campos ao lado para entrar em contato conosco. 

LOJA FÍSICA

Av. Francisco Bicalho 47 Santo Cristo - Rio de Janeiro RJ

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