
COMO COMPRAR?
Navegue pela página da Loja Online, leia atentamente os anúncios, em seguida adicione os produtos no Carrinho de Compras. Nesta página, você pode inclui cupom de desconto, calcular o frete e preparar sua compra. Clique em Continuar, para acessar a página final do pedido, a Finalização de Compra: confira a quantidade dos produtos, escolha a melhor opção de frete para seu endereço entre as disponíveis – Loggi, Jadlog, PAC, FedEX ou outras.
Você pode criar sua conta antes ou durante a finalização do seu pedido: atente-se às informações passadas, pois utilizamos as informações para faturamento e envio dos produtos.

1> Loja
Conheça todos os produtos disponíveis na nossa loja online e leia atentamente os anúncios

2> Carrinho
Confira as informações dos produtos, cupom de desconto e inclua seu CEP para calcular o frete

3> Finalização
Escolha sua forma de pagamento e revise todos os dados antes de concluir seu pedido
DO PAGAMENTO
Ainda na página de Checkout / Finalizar Compra você precisa conferir, e se possível atualizar os DADOS DE COBRANÇA, DADOS DE ENVIO, e por fim os dados de pagamentos em SEU PEDIDO, antes de clicar no botão Finalizar Pedido. Nós utilizamos estas formas de pagamento:

1. PIX
Marque esta opção e conclua o seu pedido para visualizar o QR Code PIX gerado pela empresa Mercado Pago. Scaneie com o seu aplicativo do banco pelo celular, efetue o pagamento em até 30 minutos e aguarde o pedido atualizar para o status Processando.

2. Cartão de Crédito
Escolha a opção “Cartão de Crédito / Débito” para pagar com Mercado Pago. Preencha os campos (como o Nome, Número, Validade e código CVV) do cartão, escolha em quantas vezes deseja parcelar sua compra, ou se será avista. Em seguida clique em Finalizar Compra.

3. Boleto Bancário
Confirme seu CPF para emissão do Boleto, e receba o documento em sua caixa de entrada de e-mails, com vencimento para 5 dias úteis. Em média 2 dias úteis após o pagamento, seu pedido atualiza para o status Processando.

4. Pix ou Transferência Bancária
Escolha a opção “Transferência / Pix”, leita as instruções na tela e clique em Finalizar Compra. Na próxima tela você verá as informações para concluir sua compra – note que os mesmos dados serão enviados no seu e-mail. Talvez esteja indisponível.
- Os pedidos ficam Aguardando até confirmar o pagamento, em caso de 3. Boleto e 4.TED levam mais tempo;
- Ao confirmar o pagamento como 1.PIX e 2.CARTAO os pedidos já ficam com status Processando;
- Assim que o pacote chegar no endereço, o pedido altera para Concluído.
Confirmando o pagamento, partiremos para o processo de embalagem dos produtos, envio e só assim você terá acesso ao link para acompanhar o trajeto da sua embalagem. Ele será adicionado como Nota no seu Pedido – desta forma o cliente recebe um e-mail imediatamente com o código de rastreio. Para qualquer questionamento, o suporte está prontos lhe oferecer a melhor experiência possível.
Lembrando que você não precisa criar uma conta no nosso site. Precisamos apenas dos seus dados para faturamento dos produtos para emissão das notas e envio do produto legal pela transportadora escolhida.
• Você recebe um e-mail a cada passo da compra e do pedido, até que receba o pacote e demos como concluído;
• Para comunicação sobre suas compras, responda qualquer e-mail do site, ou preencha o formulário em Ajuda e Suporte.
DO FRETE
A Boutique do Pavão tem parceria com as transportadoras JadLog, Loggi e Correios / Pac para envios nacionais e FedEx para internacionais. Durante a sua compra, atente-se ao anúncio do que você está comprando, do prazo estimado no anuncio – caso tenha alguma alteração no seu pedido, você será avisada imediatamente e receberá e-mail de contato da nossa equipe.
A partir da entrega do pacote à transportadora, será adicionada uma nota em seu pedido (assim você receberá um e-mail imediatamente com a nota em anexo) com o código de rastreio, o que entrega as responsabilidades do pedido à transportadora contratada.



Cadastro
Tudo o que você é precisa, é de apenas um cadastro. Com ele, vamos integrar os serviços mais seguros até entregarmos seu produto com segurança.
Acesse a página Minha Conta para visualizar o histórico de pedidos, atualizar endereços, cartões, senha e outras informações pessoais.
Para criar a sua conta, basta incluir o seu e-mail (na página Conta ou ao concluir um pedido) depois abra sua caixa de entrada do e-mail para criar a senha e receber outras instruções.


AGORA É COM VOCÊ:
COMPRE ONLINE!
Acesse a página da Loja para conferir os produtos à pronta entrega, ou com produção feito sob encomenda. Em caso de pequenas alterações em algum produto da loja, adicione uma nota na finalização do seu pedido..